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Como rastrear meu pedido?

A partir do momento em que sua compra for despachada de nosso Centro de Distribuição para a transportadora, você receberá em seu e-mail com um link para acompanhar o pedido em nosso site. Além disso, para os envios via UPS ou Correios, você receberá um código de rastreio o qual poderá utilizar no próprio site da transportadora. Hoje vamos te ensinar a rastrear seu pedido em ambas formas.

Acompanhar pedido no site da CarimFlex

Acesse o Shop CarimFlex e, faça login e no canto superior entre na página Meus pedidos, como mostra a imagem abaixo.

Canto superior direito do site apresentando a página Meus Pedidos.

Canto superior direito do site apresentando a página Meus Pedidos.
Em seguida, escolha o pedido desejado e clique em “Ver detalhes”. Assim, você será redirecionado para a página do pedido e aparecerá o rastreamento e também a situação atual da sua compra.

Rastreamento no site dos Correios

Se você fez uma compra utilizando os Correios como método de entrega (SEDEX ou PAC), será possível a conferência do seu pedido pelo site da empresa. Acesse o site, e na página principal, insira o seu código de rastreio – de 13 dígitos – na primeira caixa (Acompanhe seu objeto) e aperte ‘Enter’; logo após ele já exibirá as etapas pela qual seu pedido já passou e a situação atual.

Captura de tela do site dos Correios com o código de rastreio na primeira caixa (da esquerda para a direita).

Rastreio pelo site da UPS

Assim como os Correios, se você fez uma compra utilizando a UPS como método de entrega, será possível a conferência do seu pedido pelo site da empresa. Basta acessar a página principal e inserir o código de até 25 dígitos (que foi enviado para seu e-mail) no canto superior esquerdo.

Página principal da UPS com o campo para inserir o código de rastreamento na parte esquerda da tela.

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Atualizado em Abril 13, 2018

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