A partir do momento em que sua compra for despachada de nosso Centro de Distribuição para a transportadora, você receberá em seu e-mail com um link para acompanhar o pedido em nosso site ou no site da transportadora. Hoje vamos te ensinar a rastrear seu pedido em ambas formas.
Acompanhar pedido no site da CarimFlex
Acesse o Shop CarimFlex e, faça login e no canto superior entre na página Meus pedidos, como mostra a imagem abaixo.
Canto superior direito do site apresentando a página Meus Pedidos.
Em seguida, escolha o pedido desejado e clique em “Ver detalhes”. Assim, você será redirecionado para a página do pedido e aparecerá o rastreamento e também a situação atual da sua compra. O rastreamento da transportadora PacificoLog está disponível apenas em nosso site.
Rastreamento no site dos Correios
Se você fez uma compra utilizando os Correios como método de entrega (SEDEX ou PAC), será possível a conferência do seu pedido pelo site da empresa. Acesse o site, e na página principal, insira o seu código de rastreio – de 13 dígitos – na primeira caixa (Acompanhe seu objeto) e aperte ‘Enter’; logo após ele já exibirá as etapas pela qual seu pedido já passou e a situação atual.
Rastreio pelo site da UPS
Assim como os Correios, se você fez uma compra utilizando a UPS como método de entrega, será possível a conferência do seu pedido pelo site da empresa. Basta acessar a página principal e inserir o código de até 25 dígitos (que foi enviado para seu e-mail) no canto superior esquerdo.
Rastreio pelo site da Rodonaves
Para envios com a transportadora Rodonaves, o rastreamento estará disponível unicamente no site da mesma. Para rastrear, basta acessar este link e seguir os passos abaixo:
- Preencha o seu CPF ou CNPJ no campo indicado.
- Mantenha selecionada a opção Nota Fiscal no seletor.
- Informe o número de sua nota fiscal, desconsiderando os zeros à esquerda.
- Clique em “Rastrear”.