1. Home
  2. Frete e Entrega
  3. O que é “Entrega Garantida”?

O que é “Entrega Garantida”?

Entrega Garantida é uma condição onde a transportadora se compromete a realizar a primeira tentativa de entrega no prazo contratado (em dias úteis) destacado no momento da compra. Dessa forma você tem a garantia que o seu pedido chegará no prazo informado no site (consulte as condições da “Entrega Garantida” logo a baixo)

Para escolher a “Entrega Garantida” você deverá selecionar uma transportadora com o indicativo de “Entrega Garantida” na página de finalização do pedido.

Condições que invalidam a “Entrega Garantida”:

  1. Dados cadastrais desatualizados;
  2. Endereço incorreto informado pelo cliente ou terceiros;
  3. Greves ou problemas fiscais (pedido retido pelo órgão de fiscalização local);
  4. Ausência de uma pessoa habilitada a receber na primeira tentativa de entrega;
  5.  Destinatário desconhecido no local de entrega;
  6. Dificuldade de contato para confirmação ou alteração do pedido;
  7. Recusa pelo cliente;
  8. Mudança de endereço após a compra;
  9. Endereço comercial fechado;
  10. Endereço não localizado, inacessível ou com restrição de entrega;
  11. Problemas naturais ou de força maior (chuvas, enchentes, greves, manifestações, acidentes de grandes proporções e outros);
  12. Extravio, sinistro ou avarias;
  13. Problemas/atrasos na transferência aéreo-rodoviária.

Confira mais informações sobre pedidos, valores, prazos e entrega em nossa Política de Vendas.

Atualizado em maio 10, 2018

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Deixe uma resposta