1. Home
  2. Frete e Entrega
  3. Eu posso perder a “Entrega Garantida”?

Eu posso perder a “Entrega Garantida”?

Sim, a “Entrega Garantida” se aplica apenas em situações normais. Confira abaixo algumas situações que podem invalidar a “Entrega Garantida”:

  • Endereço incorreto informado pelo cliente ou terceiros;
  • Greves ou problemas fiscais (pedido retido pelo órgão de fiscalização local);
  • Ausência de uma pessoa habilitada a receber na primeira tentativa de entrega;
  • Destinatário desconhecido no local de entrega;
  • Dificuldade de contato para confirmação ou alteração do pedido;
  • Mudança de endereço após a compra;
  • Endereço comercial fechado;
  • Endereço não localizado, inacessível ou com restrição de entrega;
  • Problemas naturais ou de força maior (chuvas, enchentes, greves, manifestações, acidentes de grandes proporções e outros);
  • Extravio, sinistro ou avarias;
  • Problemas/atrasos na transferência aéreo-rodoviária.

Confira mais informações sobre pedidos, valores, prazos e entrega em nossa Política de Vendas.

Atualizado em maio 11, 2018

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Deixe uma resposta