1. Home
  2. Compras e pedidos
  3. O que acontece se eu comprar um item que está em falta?

O que acontece se eu comprar um item que está em falta?

Nós sempre buscamos os estoques dos produtos atualizados em nosso site, porém, pode ocorrer de um item do seu pedido estar em falta por motivos como constatação de defeito ou contagem incorreta. Sempre que isso ocorrer, entraremos em contato para lhe informar e para você decidir o que deseja fazer. Você poderá:

  1. Trocar o produto em falta por um equivalente;
  2. Deixar o valor de crédito para a próxima compra. Neste caso você deverá entrar em contato conosco antes de sua próxima compra para emissão do cupom de desconto;
  3. Solicitar o reembolso do valor equivalente ao do produto em falta;
  4. Solicitar o cancelamento do pedido.

Caso você escolha as opções 1, 2 ou 3 o seu pedido só será enviado para você após recebermos a sua resposta.

ATENÇÃO:

Em casos de estornos, pedidos realizados no cartão de crédito terão o reembolso diretamente no cartão com o prazo de 1 dia útil. Para pedidos via boleto bancário o reembolso ocorre via depósito em conta corrente. Deste modo, o cliente deverá nos informar uma conta em seu nome para a efetuação do mesmo. Neste caso, o prazo é de 3 dias úteis.

Atualizado em maio 23, 2018

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Deixe uma resposta