1. Home
  2. Conta Shop CarimFlex
  3. Não consigo logar na minha conta. O que fazer?

Não consigo logar na minha conta. O que fazer?

Problemas de login normalmente estão relacionados ao email ou senha utilizado, confira abaixo como identificar e resolver o problema.

Solicitar troca de senha

O primeiro passo indicado para quem está com problemas de login é solicitar a troca de senha. Isso pois talvez você tenha utilizado uma senha diferente das usuais durante o cadastro. Para solicitar a troca de senha é bem simples, basta seguir esses dois passos:

  1. Clique em “Esqueci minha senha” na parte inferior da tela de login ou clique aqui.
  2. Informe o seu email de cadastro e clique em “Enviar”.

Pronto! Será enviada uma mensagem para o seu email onde terá um link para que possa trocar sua senha. Feito isso, basta tentar fazer login com a nova senha.

Erro ao solicitar a troca

Em alguns casos, durante o preenchimento do email para solicitar a troca de senha, aparece a seguinte mensagem “Esse email não é cadastrado ou já solicitou uma troca de senha.” Realize as seguintes verificações abaixo para identificar o problema:

  1. Tente solicitar a troca de senha em outros emails que costuma utilizar. Talvez o seu cadastro tenha sido em um email diferente ao que atualmente utiliza.
  2. Confira em sua caixa de emails se não recebeu nenhuma mensagem de troca de senha. Caso encontre, tente trocar a senha pelo link enviado.

Caso nenhum desses problemas seja identificado e ainda não consiga trocar a senha, é indicado que entre em contato com a nossa equipe para que possamos lhe auxiliar melhor.

Atualizado em novembro 13, 2017

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Deixe uma resposta