Problemas de login normalmente estão relacionados ao email ou senha utilizado, confira abaixo como identificar e resolver o problema.
Solicitar troca de senha
O primeiro passo indicado para quem está com problemas de login é solicitar a troca de senha. Isso pois talvez você tenha utilizado uma senha diferente das usuais durante o cadastro. Para solicitar a troca de senha é bem simples, basta seguir esses dois passos:
- Clique em “Esqueci minha senha” na parte inferior da tela de login ou clique aqui.
- Informe o seu email de cadastro e clique em “Enviar”.
Pronto! Será enviada uma mensagem para o seu email onde terá um link para que possa trocar sua senha. Feito isso, basta tentar fazer login com a nova senha.
Erro ao solicitar a troca
Em alguns casos, durante o preenchimento do email para solicitar a troca de senha, aparece a seguinte mensagem “Esse email não é cadastrado ou já solicitou uma troca de senha.” Realize as seguintes verificações abaixo para identificar o problema:
- Tente solicitar a troca de senha em outros emails que costuma utilizar. Talvez o seu cadastro tenha sido em um email diferente ao que atualmente utiliza.
- Confira em sua caixa de emails se não recebeu nenhuma mensagem de troca de senha. Caso encontre, tente trocar a senha pelo link enviado.
Caso nenhum desses problemas seja identificado e ainda não consiga trocar a senha, é indicado que entre em contato com a nossa equipe para que possamos lhe auxiliar melhor.