Realize o seguinte teste para identificar o problema: Retire a lâmpada com problema de sua máquina e tente liga-la em outro lugar ou um outro bocal da máquina. Caso ela não acenda mesmo, provavelmente ela está queimada. Caso ela acenda em outro local mas dentro da máquina não, provavelmente o problema estará na máquina. Confira abaixo o procedimento de acordo com cada caso:
Máquinas CarimFlex dentro do prazo de garantia
Ao identificar a lâmpada queimada, entre em contato conosco e envie fotos da lâmpada que não acende. A equipe solicitará alguns dados e caso seja confirmado o problema, providenciaremos o envio de uma nova lâmpada para você.
Ao identificar problema em sua máquina, entre em contato conosco para verificarmos o melhor modo de resolver o problema. As resoluções vão de desde o envio de materiais para o conserto, até a troca da máquina.
Máquinas CarimFlex fora do prazo de garantia
Ao identificar a lâmpada queimada, adquira em nosso site lâmpadas novas de acordo com o modelo da máquina. Caso sua máquina já tenha mais de 1 ano e meio a ainda não tenha passado por troca de lâmpadas, é recomendado que troque todas as lâmpadas da máquina.
Ao identificar problemas na sua máquina, entre em contato conosco para lhe auxiliarmos a como você poderá resolver o problema.